Por Thiago Albuquerque
Troféu levantado! Isso foi o que o 11 de Janeiro fez no último sábado (8). Depois de se classificar entre os oito melhores na Super Copa Sabadão de futebol amador da Serra, o time embalou na fase de mata-mata e foi mostrando que o título era questão de tempo. O adversário da final foi o Imperial em jogo que aconteceu no último sábado (08), no estádio Salvador Costa. O 11 de Janeiro meteu 2×0 e sagrou-se campeão.
O time que já conseguiu títulos como a Copa Verão, também levantou cinco vezes a Taça Feu Rosa. O 11 também tem um vice no Municipal e um no Sabadão e agora é campeão da Super Copa Sabadão.
O elenco é formado pelos goleiros: Lelis e Rodrigo, os zagueiros são Diro, Ivan, Wesley, nas laterais os jogadores são o Edmar, Filipinho e o Dener.
Na parte do meio de campo, os volantes são Marcelo e Lucas. Os meias são Zeca, Hismael, Bruno e Erikison. E no ataque, os caras são Thiago, Romarinho, Caike e Alemão.
Na parte técnica, o treinador é o Padeiro (Celso Segades), o diretor técnico é Dona Ida e o presidente é o professor Artur Costa.
A competição é da organização da Lifaes – Liga de Futebol Amador do Espírito Santo.