Na cidade de Fundão, a Polícia Civil apreendeu 250 pedras de crack na última segunda (13), no bairro Santo Antônio. Também foram apreendidas 20 buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína e cerca de R$ 800 reais. O material foi apreendido com três homens de 18, 20 e 23 anos. Todos eles são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
O delegado responsável pela apreensão, Fabiano Alves Azevedo de Melo informou que os policiais descobriram uma organização criminosa formada por bandidos de Fundão e de Cariacica. Eles estão controlando o tráfico de drogas no bairros Agrin Correia da Vitória, Campestre ll e Santo Antônio.
“Nos últimos dois meses, nós conseguimos prender quatro pessoas e apreender quatro adolescentes que pertencem a essa organização criminosa. Com eles também foram apreendidos grande quantidade de drogas de diversos tipos e uma arma que era utilizada pelo grupo para se impor perante outros traficantes e moradores dos bairros”, afirmou o delegado.
Fabiano Alves Azevedo de Melo informou ainda que contra L.N.S. já existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas, em razão das investigações conduzidas nesta delegacia.
Os suspeitos foram encaminhados para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde aguardam a disposição da Justiça.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…