Por Gabriel Almeida
Mais de 300 pessoas estão se unindo toda segunda-feira para fazer um passeio ciclístico que tem início na Igreja Matriz de Serra-sede. Os atletas passeiam pelos bairros Jardim Guanabara e Macafé e retornam a sede após o final das pedaladas.
Isso é o que explica o DJ Wellington, que é organizador do Pedala Serra. “Tudo começou com a ajuda do Danilo Simões que fez nossa logomarca e camisas. Infelizmente aconteceu aquela tragédia. Este também foi o motivo que nos motivou a continuar com o projeto que está conseguindo atrair cada vez mais adeptos”, explica.
Para participar, basta chegar no ponto de partida com sua bike e muita disposição. Um carro de apoio acompanhará os ciclistas para ajudar. Todo passeio também conta com vários sorteios de brindes que são doados por lojas parceiros do Pedala Serra.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…