Por Gabriel Almeida
Mais de 300 pessoas estão se unindo toda segunda-feira para fazer um passeio ciclístico que tem início na Igreja Matriz de Serra-sede. Os atletas passeiam pelos bairros Jardim Guanabara e Macafé e retornam a sede após o final das pedaladas.
Isso é o que explica o DJ Wellington, que é organizador do Pedala Serra. “Tudo começou com a ajuda do Danilo Simões que fez nossa logomarca e camisas. Infelizmente aconteceu aquela tragédia. Este também foi o motivo que nos motivou a continuar com o projeto que está conseguindo atrair cada vez mais adeptos”, explica.
Para participar, basta chegar no ponto de partida com sua bike e muita disposição. Um carro de apoio acompanhará os ciclistas para ajudar. Todo passeio também conta com vários sorteios de brindes que são doados por lojas parceiros do Pedala Serra.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…