Na última quarta-feira (27), cerca de 250 pessoas entre estudantes, professores e pais de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Germano André Lube, do Bairro das Laranjeiras, Jacaraípe, fizeram um ato para alertar sobre a violência contra a mulher. Com faixas e cartazes, o grupo caminhou da escola até a praia do Barrote. A iniciativa foi da professora de ciências, Juliana Tolentino, e teve apoio da comunidade escolar.
UNIÃO FAZ A FORÇA.Moradores de Parque Residencial de Laranjeiras, cansados de ver a Praça José Gomes Motta cheia de lixo, se uniram e montaram um jardim nos locais onde empresas e populares faziam descarte irregular. A praça, que fica atrás do Supermercado Extra Bom, já foi alvo de reclamações dos moradores aqui na coluna Pronto, Flagrei.
Crédito: Divulgação Vereadores da Serra voltam a esquentar sessão da Câmara com questionamentos sobre o modelo de atendimento do Pronto-Socorro…
No palco da cervejaria, a banda Índios Urbanos promete um super tributo a uma das maiores bandas de rock da…
No palco da feira Kizomba, que acontecem na Serra, se apresentam LEQ Samba, Rastaclone e Casaca e tem entrada gratuita.…
Igor Corato. Crédito: divulgação. A Justiça Eleitoral da 53ª Zona Eleitoral da Serra, condenou Igor Corato Vasconcelos - ex-aliado do…
A dopamina está envolvida na motivação para buscar recompensas e no processamento de prazeres, sendo liberada em resposta a atividades…
publicidade legal - 08-04-2025 - 2ª ediçãoBaixar