Na última quarta-feira (27), cerca de 250 pessoas entre estudantes, professores e pais de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Germano André Lube, do Bairro das Laranjeiras, Jacaraípe, fizeram um ato para alertar sobre a violência contra a mulher. Com faixas e cartazes, o grupo caminhou da escola até a praia do Barrote. A iniciativa foi da professora de ciências, Juliana Tolentino, e teve apoio da comunidade escolar.
UNIÃO FAZ A FORÇA.Moradores de Parque Residencial de Laranjeiras, cansados de ver a Praça José Gomes Motta cheia de lixo, se uniram e montaram um jardim nos locais onde empresas e populares faziam descarte irregular. A praça, que fica atrás do Supermercado Extra Bom, já foi alvo de reclamações dos moradores aqui na coluna Pronto, Flagrei.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…