Na última quarta-feira (27), cerca de 250 pessoas entre estudantes, professores e pais de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Germano André Lube, do Bairro das Laranjeiras, Jacaraípe, fizeram um ato para alertar sobre a violência contra a mulher. Com faixas e cartazes, o grupo caminhou da escola até a praia do Barrote. A iniciativa foi da professora de ciências, Juliana Tolentino, e teve apoio da comunidade escolar.
UNIÃO FAZ A FORÇA.Moradores de Parque Residencial de Laranjeiras, cansados de ver a Praça José Gomes Motta cheia de lixo, se uniram e montaram um jardim nos locais onde empresas e populares faziam descarte irregular. A praça, que fica atrás do Supermercado Extra Bom, já foi alvo de reclamações dos moradores aqui na coluna Pronto, Flagrei.
Uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Polícia Federal foi realizada nesta quarta-feira (30)…
As redes sociais chegaram como uma promessa de conexão, mas para muitos se tornaram fonte de ansiedade, comparação e até…
Foto: JR Dantas/Divulgação A Arena Jacaraípe, na Serra, vai ser a casa do handebol brasileiro durante esta semana. Desde terça-feira…
Rodrigo Marques terá apresentação no dia 10 de maio, às 20 horas e 11 de maio com lotação esgotada e…
O Garage recebe o Aless Blues Trio, com um repertório recheado de clássicos do rock nacional e internacional, além de…
No sábado (03/05) o show é com a banda Atividade Paralela que promete levar um repertório regado a rock nacional…