Partidos querem ajudar nova gestão de Audifax | Portal Tempo Novo

Serra, 9 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 23 de dezembro de 2016 às 10:25

Partidos querem ajudar nova gestão de Audifax


As reuniões, além do próprio prefeito, vêm contando com líderes dos 12 partidos que apoiaram Audifax na dura disputa vencida contra Sérgio Vidigal. Foto: Divulgação

Clarice Poltronieri

Um grupo está se reunindo para discutir política, participação e gestão pública na Serra. Denominado Governança e Participação, o grupo conta com representantes de cada partido dos doze que apoiaram o prefeito Audifax Barcelos (Rede) na reeleição.

O objetivo é discutir política e gestão pública fora dos períodos eleitorais. A presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Sandra Gomes, disse que querem maior proximidade com o mandato do prefeito.

“Os encontros terão dois focos: análise técnica e política, e também vão buscar manter um diálogo com a atual gestão do prefeito para termos maior participação no mandato e podermos cobrar as promessas de campanha feitas a cada partido no período eleitoral. Queremos construir uma cidade com a colaboração de todos, já que nos unimos para eleger o prefeito, também temos não só o direito, como o dever de participar”, frisa.

O presidente do Partido Verde na Serra, Bezerra, disse que os grupos técnicos são para debater e apontar as demandas de urgência na cidade junto ao legislativo.

Já há outros encontros previstos para março, junho, setembro e novembro de 2017 e eles devem ocorrer no Centro de Convivência do Idoso, em Laranjeiras.

Fazem parte do grupo: Rede; PMDB; PTC; PSDC; PMB; PC do B; PHS; PTN; PV; PPS; PSB; PP; DEM.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por