Por Conceição Nascimento
Nos quatro primeiros meses de 2015, foram registrados 63 casos de desaparecimento de pessoas na Serra. Deste total, 46 foram localizados com vida e dois foram identificados após óbito. Na Grande Vitória, Vila Velha ocupou a primeira posição em número de desaparecidos, com 85 casos registrados.
Nos cinco municípios que integram a Grande Vitória (Capital, Serra, Vila Velha, Cariacica e Viana) foram registrados nestes primeiros cinco meses de 2015, 308 casos de desaparecimento, sendo localizadas 232 pessoas e três óbitos confirmados.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), os familiares de desaparecidos na Grande Vitória devem procurar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, cujo titular é o delegado José Lopes. A delegacia fica localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, para formalizar a ocorrência.
“Não existe um tempo mínimo para que a pessoa seja considerada desaparecida, os amigos e familiares podem registrar a ocorrência em qualquer momento. A orientação prévia é que busquem informações nos círculos mais próximos e nos hospitais”, disse a assessoria da Sesp em nota.
Confira o ranking de desaparecidos nos municípios da Grande Vitória em 2015:
As Três Marias ficam a 600 metros de altitude e fazem parte da Área de Preservação Ambiental Mestre Álvaro, na…
O Outback abriu vagas de emprego para sua nova loja, que vai funcionar no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Crédito:…
Pablo Muribeca, Agente Dias e Pastor Dinho: Na política, não há vácuo de poder. Crédito: Divulgação. Embora tenha perdido a…
Foto: Divulgação/Prefeitura da Serra Novas escolas, salas de aula modernas e climatizadas, eventos escolares que integram a comunidade escolar e…
O grande destaque deste sábado (8) do Deck 16 será o show exclusivo do grupo Os 3 do Nordeste, que…
Pedro atua como roteirista, fotógrafo, filmmaker, produtor audiovisual e webdesigner. Crédito: Divulgação Pedro Luiz Marques Filho, mais conhecido como Pedro…