Autor da denúncia que resultou na condução do vereador Stefano Andrade (PHS) a uma delegacia de polícia, o também vereador da Serra Cabo Porto (PSB) agora deve amargar uma ação na Justiça Criminal, de autoria da Câmara da Serra, protocolada nesta segunda-feira (14).
A presença do vereador durante as sessões portando arma é mencionada na ação, que pede seu afastamento das funções legislativas e até sua prisão preventiva.
A ação tem como pano de fundo a condução do vereador Stefano juntamente com dois servidores da Câmara ao DPJ de Laranjeiras, após terem o veículo onde estavam abordado pela Polícia Militar, em uma ação que teve como denunciante o Cabo Porto. No veículo foram localizados R$ 11.500 em espécie e um revólver calibre 32. A ação aconteceu na sexta-feira (11).
O veículo onde estavam os servidores e o vereador Stefano é um HB20, que está em nome da promotora de Justiça Karla Sandoval. O marido da promotora, vereador de Vila Velha Heliossandro Mattos (PR), avisou que vai denunciar Cabo Porto à Corregedoria da PM, sob acusação de tentar associar o nome da promotora ao caso.
Procurado pela reportagem, Cabo Porto disse estar surpreso, destacou que possui porte de arma e que desconhece as denúncias que podem estar citadas na ação.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…