Autor da denúncia que resultou na condução do vereador Stefano Andrade (PHS) a uma delegacia de polícia, o também vereador da Serra Cabo Porto (PSB) agora deve amargar uma ação na Justiça Criminal, de autoria da Câmara da Serra, protocolada nesta segunda-feira (14).
A presença do vereador durante as sessões portando arma é mencionada na ação, que pede seu afastamento das funções legislativas e até sua prisão preventiva.
A ação tem como pano de fundo a condução do vereador Stefano juntamente com dois servidores da Câmara ao DPJ de Laranjeiras, após terem o veículo onde estavam abordado pela Polícia Militar, em uma ação que teve como denunciante o Cabo Porto. No veículo foram localizados R$ 11.500 em espécie e um revólver calibre 32. A ação aconteceu na sexta-feira (11).
O veículo onde estavam os servidores e o vereador Stefano é um HB20, que está em nome da promotora de Justiça Karla Sandoval. O marido da promotora, vereador de Vila Velha Heliossandro Mattos (PR), avisou que vai denunciar Cabo Porto à Corregedoria da PM, sob acusação de tentar associar o nome da promotora ao caso.
Procurado pela reportagem, Cabo Porto disse estar surpreso, destacou que possui porte de arma e que desconhece as denúncias que podem estar citadas na ação.
A banda Flying Tires, sobe ao palco com um repertório recheado de sucessos de nomes como Guns N’ Roses, Europe,…
Os gatos geralmente sofrem do tipo 2 de diabetes, causado por anomalias no pâncreas. Crédito: Freepik A diabetes é uma…
Rua Goytacazes sofre com problemas de acúmulo de água há pelo menos 10 anos. Foto: Leitor/Tempo Novo Moradores da comunidade…
O bazar solidário traz uma ampla variedade de roupas e acessórios com preços acessíveis, garantindo boas compras sem pesar no…
Crédito: Divulgação Vereadores da Serra voltam a esquentar sessão da Câmara com questionamentos sobre o modelo de atendimento do Pronto-Socorro…
No palco da cervejaria, a banda Índios Urbanos promete um super tributo a uma das maiores bandas de rock da…