Autor da denúncia que resultou na condução do vereador Stefano Andrade (PHS) a uma delegacia de polícia, o também vereador da Serra Cabo Porto (PSB) agora deve amargar uma ação na Justiça Criminal, de autoria da Câmara da Serra, protocolada nesta segunda-feira (14).
A presença do vereador durante as sessões portando arma é mencionada na ação, que pede seu afastamento das funções legislativas e até sua prisão preventiva.
A ação tem como pano de fundo a condução do vereador Stefano juntamente com dois servidores da Câmara ao DPJ de Laranjeiras, após terem o veículo onde estavam abordado pela Polícia Militar, em uma ação que teve como denunciante o Cabo Porto. No veículo foram localizados R$ 11.500 em espécie e um revólver calibre 32. A ação aconteceu na sexta-feira (11).
O veículo onde estavam os servidores e o vereador Stefano é um HB20, que está em nome da promotora de Justiça Karla Sandoval. O marido da promotora, vereador de Vila Velha Heliossandro Mattos (PR), avisou que vai denunciar Cabo Porto à Corregedoria da PM, sob acusação de tentar associar o nome da promotora ao caso.
Procurado pela reportagem, Cabo Porto disse estar surpreso, destacou que possui porte de arma e que desconhece as denúncias que podem estar citadas na ação.
A programação acontecerá na Ufes. Foto: Divulgação O site e sistemas da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) estão fora…
Divulgação Um jovem de 20 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (2) após ser baleado por dois suspeitos em uma…
Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia na manhã deste sábado (3) e colidiu com um poste em…
A praia de Manguinhos foi eleita como própria para banho/ Foto: Edson Reis A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma),…
Nota Premiada realiza sorteio especial. Crédito: Divulgação No próximo dia 29 de maio, o Nota Premiada Capixaba realizará um sorteio…
O jovem de 25 anos foi esfaqueado até a morte em frente à igreja na Serra. Crédito: Divulgação Um jovem…