A bola da vez é a do futevôlei em Jacaraípe | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 25 de janeiro de 2019 às 9:37

A bola da vez é a do futevôlei em Jacaraípe

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

 

A competição será no Espaço 10, local tradicional de esportes de praia. Foto: Divulgação

A bola vai ‘voar’ neste sábado (26), na Praia de Jacaraípe. É que vai acontecer o 11º Torneio de Verão da Associação de Futevôlei de Jacaraípe. Com início às 09h, a competição será no Espaço 10, local já tradicional de esportes de areia na cidade, que fica em frente ao Quiosque do Ricardo e Rei do Kibe.  Doze duplas estão na disputa do torneio.  

A competição terá quatro chaves, com três duplas em cada grupo. Vão se classificar as duas melhores duplas para a próxima fase. Após a seleção das oito melhores duplas,começa a fase de mata- mata, com quartas de finais, semifinais e final. A competição premiará com troféu o primeiro, segundo e terceiro colocado, e dará alguns brindes.

Todos os jogos serão disputados em um set de 18 pontos, exceto a final, que será de 21 pontos. A organização é de Vinícius Henrique, André Gabé, Nilton Cesar Cardoso, Sérgio Coelho e Diego Govask. Participam atletas da Serra, Vitória, Praia Grande e Fundão.

Segundo Vinícius Henrique, a competição é oportunidade para o crescimento do vôlei de praia na Serra. “Organizamos este evento na cidade por sentir falta de eventos de futevôlei, de qualidade e para divulgar a modalidade. É um esporte fantástico e que requer muita habilidade e condicionamento físico, e pode ser praticado por homens e mulheres”, frisa. 

Vinícius integra um grupo que pratica futevôlei há quase duas décadas em Jacaraípe, sendo  onze anos no Espaço 10. “De lá para cá, mais de quinze redes foram espalhadas pela cidade, nas praias de Jacaraípe, Nova Almeida, Carapebus.  E até em condomínios espalhados pela cidade, incluindo a Serra Sede”, enumera.

Decisão na Copa Verão Fut7 em Nova Almeida

Na noite desta sexta (25), a Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, acontecem as semifinais da Copa Verão Fut7 que está sendo disputada desde a última segunda (21). Abertos ao público, os jogos desta sexta começam às 19h30.

 Ao todo são disputadas as semifinais da categoria master e a da categoria livre, sem determinação de idade. E as duas finais acontecem no sábado (26). A primeira delas, da categoria máster, começa às 20h. afinal da outra categoria está marcada para 21h.
O evento tem apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por