A missão é bater o Brancão de Loco Abreu para manter sonho do hepta | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 22 de Março de 2019 às 8:29

A missão é bater o Brancão de Loco Abreu para manter sonho do hepta

Por Thiago Albuquerque
[email protected]

 

O cobra coral conta com a força de sua torcida para este primeiro jogo das quartas de final contra o Rio Branco, nesta sexta (22). Foto: Adriano Barbosa

Após nove rodadas da primeira fase do Campeonato Capixaba Série A, os oito times classificados foram definidos. E o Serra, que terminou em quinto, recebe o Rio Branco de Louco Abreu na noite desta sexta (22), às 19h30, no Robertão, pelo jogo de ida das quartas de final do estadual.

Já na partida da volta, o mando será do Rio Branco, no sábado (30), às 16h, no Kleber Andrade. Por ter melhor campanha, o clube capa preta joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase. Portanto, o Serra tem de pelo menos vencer um dos jogos para manter vivo o sonho do heptacampeonato capixaba.

E o tricolor serrano chega para esse confronto com baixa importante. Na última terça-feira, o Serra divulgou em sua rede social a demissão do treinador Cleiton Marcelino. “A decisão foi tomada em comum acordo após uma reunião, e que o clube agradece por todo empenho do ex-treinador”, diz mensagem publicada. 

Resignado, Cleiton comentou sua saída da equipe Coral. “Faz parte a demissão, e foi pelo desempenho no estadual, que foi abaixo do esperado”, avalia.

E para o jogo desta sexta-feira, o time será comandando pelo preparador físico Wallace e o assistente técnico Allan. A expectativa é de que o clube anuncie o novo treinador nos próximos dias.

Para o torcedor acompanhar o clássico contra o Rio Branco, os ingressos já estão à venda na sede do clube, nas Lojas Placar em Laranjeiras, além de Maximu’s BarberShop, Armário For Men e Lustosa Tintas na Serra Sede. O valor é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O adversário do Serra ou do Rio Branco sairá do confronto entre Desportiva e Real Noroeste, que disputam o jogo de ida no Engenheiro Araripe, às 16h, neste sábado (23). Do outro lado das quartas, o Estrela do Norte recebe o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante também no sábado, às 16h, no estádio do Sumaré.  E o adversário desse confronto sairá do mata-mata entre Atlético-ES e Vitória, cuja primeira partida será também no Sumaré, domingo (24), às 16h.

Real é soberano na primeira fase

O time que mais venceu na competição foi o Real Noroeste, com seis vitórias. O Noroeste também teve o melhor ataque, com 23 gols, e 70% de aproveitamento. Já a Desportiva foi a equipe que mais empatou no campeonato, cinco vezes. O elenco com a defesa mais vazada na competição foi o Castelo, que sofreu 31 gols. Outro ponto negativo do Castelo é o de não ter vencido nenhum jogo no Capixabão.

Final do Fut 07 Feminino em Pitanga tem duelo Serra x Vitória

As meninas do Serra Fut7 vão disputar a grande final da Copa Espírito Santo de Futebol Feminino 2019. Será na noite deste sábado (23), às 18h30, na Arena Pitanga, e o adversário do time serrano é o MDS F7 de Vitória.  Uma das armas do Serra é a atacante Raniey, artilheira da Copa com 12 gols.  A equipe chega invicta à final da competição. Em quatro jogos, são três vitórias e um empate.

Na primeira rodada, elas venceram o FACES da Serra por 5 a 4. Na segunda rodada, houve empate por 3 a 3 contra o MDS Vitória, o adversário da final. Já na terceira rodada, o Serra goleou o PSG Pitanga por 9 a 1. E na semifinal, outra goleada: um 5 a 1 sobre o ALJ Guarani, também da Serra.




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por