Na última quarta-feira (05), o diretor comercial e administrativo da Octo Empreendimentos, o engenheiro civil Bruno Boechat, esteve na sede do Tempo Novo para um podcast sobre as perspectivas do mercado imobiliário da Serra. Em menos de dois anos de atuação, a Octo já se consolidou como uma das empresas mais sólidas do setor no Espírito Santo.
Para 2025, a construtora planeja alcançar R$ 155 milhões em VGV, com 47 mil metros quadrados de área construída, incluindo empreendimentos na Serra. “A Serra é o maior celeiro para empreendimentos de alto padrão. Há uma demanda reprimida nesse sentido e nós quebramos o paradigma que estava estabelecido”, destaca Bruno, que possui mais de 20 anos de experiência e já executou empreendimentos de destaque no mercado capixaba.
Bruno Boechat explica que a estratégia da Octo é identificar nichos de mercado onde há um desequilíbrio entre oferta e demanda, suprindo essas lacunas com projetos exclusivos e com foco no controle de qualidade da obra. É nesse contexto que a empresa lançou o Quinta Jatobá, um condomínio fechado de luxo localizado em Morada de Laranjeiras. O empreendimento será entregue até 2026 e contará com soluções inovadoras, como geração de energia solar individualizada, cabeamento subterrâneo e tecnologia de ponta desde a estrutura até o acabamento, além de uma ampla área de lazer.
A perspectiva, segundo Bruno, é que o eixo Laranjeiras x Manguinhos se torne o principal polo de novos empreendimentos de alto padrão do estado, devido ao seu ordenamento urbano e à capacidade de atrair investimentos.
Confira mais detalhes no link abaixo! Um bate-papo de pouco mais de 20 minutos, que oferece um panorama completo para quem deseja investir na Serra.