O Abrigo Morada da Floresta em Vila Velha está precisando de ajuda para construir um gatil para abrigar seus animais resgatados.
O Morada da Floresta cuida de dezenas de gatos, todos tirados das ruas, muitos precisam de cuidados especiais, pois tem problemas renais, são paraplégicos. Todos, absolutamente todos, foram resgatados em situação de maus tratos.
Como é o caso destes dois bebês que foram resgatados em estado deplorável. Estavam extremamente desnutridos e doentes. O amarelinho estava com os dois olhos bem danificados inclusive com um deles para fora. A branquinha com amarelo estava sem andar e com muita diarreia.
Estão bem melhores mas o tratamento persiste e eles estão tendo uma melhora visível. A branquinha com amarela foi adotada por uma amiga que se apaixonou e esta dando todos os cuidados possíveis para ela. O amarelinho esta em tratamento. A luta é para que ele não perca um dos olhinhos.
Para continuar salvando essas e outras vidas, o abrigo precisa de ajuda. O momento é de construção de um gatil. Para isso, é necessário cerca de 30 sacos de cimento, 5 metros de areia e 4 metros de brita. A mão de obra do pedreiro ficou em torno de R$ 2 mil. O telamento do gatil também ficou na casa dos R$ 2 mil.
O abrigo não tem dinheiro para fazer tais melhorias. Tudo que entra é para custeio de ração, medicações e tratamentos veterinários dos animais abrigados.
As doações podem ser feitas via depósito, ou mesmo material como cimento, areia, tela. Também tem uma vaquinha online.
Ração, patês e medicamentos veterinários e quaisquer doações são bem vindas.
As contas para depósito são:
Banco do Brasil
Agência: 3130-5
Conta: 40 054-8
CPF: 096.308.347-31
Titular: Julyanna Resende Barbosa
Itaú
Agência: 6475
Conta: 10937-4
CPF: 096.308.347-31
Titular: Julyanna Resende Barbosa
Caixa Econômica
Agência: 0173
Operação 013
Conta: 00021505-1
Titular: Rodrigo Costa Queiroz
CPF: 123.750.967-03