Uma ação integrada com fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) resultou no desmonte de uma ocupação irregular na região de Cidade Pomar, na tarde desta quinta-feira (14).
A localidade ocupada trata-se de uma área de proteção ambiental, com aproximadamente 2 mil metros. A equipe da Prefeitura foi acionada após uma denúncia anônima e contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.
Estavam presentes o diretor de Fiscalização da Semma, Marcos Tosta e o diretor de Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, Aílton Rodrigues. “A ocupação irregular contava com demarcação de lotes e alguns barracos de lona, na intenção de estabelecer um loteamento irregular. A prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, e a fiscalização ambiental promete que não dará trégua e vai intensificar as fiscalizações para coibir outras ocupações”, disse Ailton Rodrigues.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…