Com o objetivo de proteger o que resta de restinga em Bicanga, uma parceria entre município e comunidade está sendo colocada em prática na orla da vila de pescadores. A iniciativa segue o exemplo do que já foi feito nas praias de Jacaraípe e Manguinhos.
Em Bicanga, uma área de 1.300 metros de extensão está sendo cercada. O objetivo é evitar uma prática costumeira de banhistas que é a realização de churrascos e estacionamento de carros sobre a vegetação nativa. Com a ação as áreas de quiosque também sofrerão reduções.
Outro balneário que também está protegendo a restinga é Praia de Carapebus. Todo material utilizado no cercamento nas praias está sendo fornecido pela Arcelo Mittal.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…