Com o objetivo de proteger o que resta de restinga em Bicanga, uma parceria entre município e comunidade está sendo colocada em prática na orla da vila de pescadores. A iniciativa segue o exemplo do que já foi feito nas praias de Jacaraípe e Manguinhos.
Em Bicanga, uma área de 1.300 metros de extensão está sendo cercada. O objetivo é evitar uma prática costumeira de banhistas que é a realização de churrascos e estacionamento de carros sobre a vegetação nativa. Com a ação as áreas de quiosque também sofrerão reduções.
Outro balneário que também está protegendo a restinga é Praia de Carapebus. Todo material utilizado no cercamento nas praias está sendo fornecido pela Arcelo Mittal.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) deve visitar o Espírito…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…