Um jovem que supostamente teria roubado moradores no bairro Feu Rosa foi amarrado num poste e espancado por diversos homens na última segunda-feira (27).
Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, o rapaz é menor de idade e mora no bairro. O fato aconteceu entre as ruas Jequitibá com a Eucalipto, no local conhecido como Beco do João Gato. A reportagem optou por não inserir o vídeo por conta das cenas bárbaras.
Cerca de quatro homens aparecem na filmagem agredindo o rapaz com socos no rosto e pontapés, um dos homens aparece com uma barra de ferro, mas é impedido de usá-la.
“Vai roubar de novo? Vai roubar? Trabalha, vai trabalhar vagabundo, quer as coisas trabalha. Agora pede desculpa né?”, diz um dos homens que participa das agressões.
O jovem agredido por muitas vezes pede desculpa e diz que não vai roubar mais, e é repreendido por outro agressor. “Agora pede desculpa né? Pode bater a vontade, é um rato, levanta a cabeça”, diz um dos homens.
Outra pessoa que aparece no vídeo participando do ocorrido fala para não chamar a polícia. “Chama a polícia não, deixa com ‘nois’ tem que aprender com vagabundo mané, vagabundo vai ensinar. Todo bandido que vier para cá para assaltar, ‘nois’ vai trazer pra cá e vamos fazer isso aqui. Vai roubar nessa região vai acontecer isso aqui. Vai roubar morador, ‘nois’ vamos é matar agora e levar pro pinicão”, ameaça.
Um morador presenciou a cena e confirmou o ocorrido para a reportagem. De acordo com ele, o rapaz ficou aparentemente desmaiado por um tempo, até que a ambulância do Samu o socorreu. “Bateram demais no moleque, está esperando o Samu”, diz um morador que não será identificado por questão de segurança.
O morador disse ainda que ficou sabendo que o rapaz conseguiu fugir do hospital. “E na volta para casa ainda assaltou uma mulher”.
Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou o ocorrido. Segundo informações passadas pela PM, na noite da segunda-feira, um solicitante anônimo ligou para o Ciodes dizendo que um indivíduo estava sendo agredido no bairro Feu Rosa, Serra. No local, a equipe constatou que havia um menor de 16 anos amarrado em um poste e não presenciou ninguém agredindo o adolescente.
Ele estava ferido e foi socorrido pelo Samu. Populares disseram que ele teria assaltado uma senhora, sendo perseguido e agredido pela população. Os supostos agressores e a suposta vítima não foram localizados. Nenhuma arma ou produto roubado foi encontrado com o menor.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…