Depois de matar Ademir Santos de Jesus, 23 anos, em Divinópolis, o jovem Lucas Custódio da Silva, também de 23 anos foi preso ao tentar se esconder no novo prédio da Escola João Loyola na Serra – Sede. Isso aconteceu na manhã desta quarta (09).
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Lucas foi autuado por homicídio e cárcere privado e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
À Polícia, Lucas teria dito que matou Ademir porque estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Ele afirmou que desarmou o rapaz e, em seguida, o matou. Por conta do crime, que aconteceu próximo a uma igreja, ele resolveu fugir e se escondeu dentro da instituição de ensino.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…