Um adolescente de apenas 13 anos foi espancado a pauladas no bairro Vista da Serra II, na Serra, durante a madrugada da terça-feira (21). O menino teve lesões na cabeça e no braço esquerdo, precisando ser hospitalizado com afundamento de crânio no Hospital Milena Gottardi, em Vitória.
De acordo com informações da família, o adolescente havia saído de casa no final da tarde. Já durante a madrugada, a família dele teria acordado com alguém batendo na porta. O menino foi deixado em frente à residência onde mora por volta das 1h30.
Desde os 12 anos, o adolescente estaria envolvido com drogas. Até o momento, não há informações sobre o local onde o crime aconteceu e nem de quantas pessoas participaram do espancamento. Ele está em estado grave no hospital Milena Gottardi.
A Polícia Militar confirmou o fato e disse ainda que o avô do adolescente afirmou que o neto chegou em casa todo machucado, mas também não soube informar quem cometeu a agressão.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, ninguém foi preso.