Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado, na tarde deste domingo (7), no bairro Divinópolis, na Serra. O jovem teria sido espancado por outros moradores da região após um desentendimento e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para irem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, pois um adolescente havia dado entrada com múltiplas lesões pelo corpo.
No local, o irmão da vítima relatou que o jovem foi agredido a pauladas após um desentendimento com outras pessoas.
Ainda segundo a família, o adolescente chegou na unidade com vida, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu e foi a óbito.
Ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Civil confirmou a morte do adolescente. Informou ainda que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Ainda de acordo com a nota, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finalizou a Polícia Civil.
Veja a nota da Polícia Militar na íntegra sobre o caso na Serra:
“Na tarde desse domingo (07), policiais militares foram acionados para irem a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, pois havia dado entrada um adolescente, de 17 anos, com múltiplas lesões pelo corpo. Na UPA, o irmão da vítima relatou que a vítima foi agredida com pauladas, no bairro Divinópolis, após um desentendimento com outros indivíduos não identificados. O adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento ainda com vida, mas devido à gravidade das lesões, foi a óbito.”