Notícias

Adolescente de 17 anos é espancado até a morte na Serra

O adolescente foi encaminhado para a UPA de Serra Sede, mas morreu no local. Crédito: Divulgação

Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado, na tarde deste domingo (7), no bairro Divinópolis, na Serra. O jovem teria sido espancado por outros moradores da região após um desentendimento e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para irem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, pois um adolescente havia dado entrada com múltiplas lesões pelo corpo.

No local, o irmão da vítima relatou que o jovem foi agredido a pauladas após um desentendimento com outras pessoas.

Ainda segundo a família, o adolescente chegou na unidade com vida, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu e foi a óbito.

Ao Jornal TEMPO NOVO, a Polícia Civil confirmou a morte do adolescente. Informou ainda que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Ainda de acordo com a nota, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finalizou a Polícia Civil.

Veja a nota da Polícia Militar na íntegra sobre o caso na Serra:

“Na tarde desse domingo (07), policiais militares foram acionados para irem a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, pois havia dado entrada um adolescente, de 17 anos, com múltiplas lesões pelo corpo. Na UPA, o irmão da vítima relatou que a vítima foi agredida com pauladas, no bairro Divinópolis, após um desentendimento com outros indivíduos não identificados. O adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento ainda com vida, mas devido à gravidade das lesões, foi a óbito.”

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Fim de semana chuvoso na Serra

Após uma semana com chuvas acima da média, a Serra presenciou nesta sexta-feira (10) uma abrupta estiagem, que não vai…

4 horas atrás

Campeonato de vôlei feminino e masculino acontece neste domingo (12) na Serra

Com um histórico de 13 anos, o evento se consolidou como uma celebração do esporte e da inclusão, reunindo atletas…

4 horas atrás

Janeiro Branco: 10 mitos e verdades sobre saúde mental

Janeiro é o mês de conscientização a respeito da saúde mental/ Crédito: Banco de Imagem Freepik O primeiro mês do…

4 horas atrás

Família pede ajudar para trazer corpo de parente que morreu em Boston

Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…

1 dia atrás

Volta às aulas: o preço de material escolar supera 400% entre as lojas na Grande Vitória

A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…

1 dia atrás

Passagem do Transcol passa a custar R$4,90 a partir deste domingo (12)

Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…

1 dia atrás