Um adolescente, que é suspeito de praticar roubos, levou dois tiros nas mãos e foi agredido com um pedaço de madeira e vários socos em uma rua do Bairro de Fátima. Após o ocorrido, o garoto de 14 anos de idade foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves na noite da última segunda-feira (2).
Para os policiais que atenderam o caso, o jovem contou que estava praticando assaltos numa rua da comunidade e contava ainda com a ajuda de um colega. Foi quando criminosos do bairro o encontraram e resolveram punir os dois, mas o outro garoto que estava com ele conseguiu escapar.
O adolescente que ficou foi agredido com pedaços de madeira e socos. Após isso, os criminosos deram dois tiros – um em cada mão do rapaz. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, que fica em Morada de Laranjeiras. Ele informou para os policiais que nasceu na Bahia e está há pouco tempo no Espírito Santo.
Para o TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal grave e seguirá sob investigação no 10º Distrito Policial de Serra. Disse ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.
A PC ainda afirmou que conta com a colaboração da população e pede que qualquer contribuição para identificação de suspeitos seja informada por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. “O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas”, finalizou a nota.
Já a Polícia Militar disse para a reportagem que foi feito um patrulhamento no bairro para encontrar suspeitos, mas a ação não teve sucesso.