Notícias

Adolescente é ameaçada de morte e estuprada dentro de banheiro de terminal da Serra

Foto: Arquivo Tempo Novo

Uma adolescente, de 17 anos, denunciou ter sido estuprada dentro de um dos banheiros do Terminal de Laranjeiras, na Serra. De acordo com a denúncia feita pela família da vítima à Polícia Civil, o criminoso rendeu a vítima com uma faca e obrigou a jovem a fazer sexo oral, enquanto tocava as partes íntimas dela.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). A família da vítima contou que o estuprador rasgou a roupa da vítima para praticar o crime. Explicou ainda que, quando ela entrou no banheiro, não havia ninguém, mas ao sair do box, o homem surgiu, a segurou pelo pescoço e ameaçou matá-la, caso ela gritasse.

A adolescente estava indo para o estágio, por volta das 13h30, quando tudo aconteceu. Depois de ter sido forçada a praticar sexo oral no homem e ser tocada em suas partes íntimas, a vítima pegou sua blusa de frio que tinha na mochila, vestiu e esperou um pouco com medo de sair. A menina ainda seguiu para seu local e trabalho e contou para uma amiga.

A mãe da jovem ficou sabendo do crime por telefone e saiu de seu trabalho para ir à delegacia com sua filha. Apesar de não ter havido penetração, o crime pode ser considerado estupro devido à grave ameaça, cujo objetivo era forçar a vítima a praticar atos sexuais. Neste caso, o homem pode ser preso por até doze anos.

A menina relatou que o suspeito é magro, moreno e aparentava ter cerca de 20 anos e 1,70 metro de altura. Ele ainda tem o cabelo pintado de loiro platinado, formando uma espécie de quadriculado.

Nota da Ceturb e da Polícia Civil

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb) confirmou que a mãe entrou em contato e afirmou que se “sensibiliza com a dor da família e que se dispõe a colaborar no que for cabível”.

“Quando situações como essa são identificadas pelos fiscais, o vigilante patrimonial é acionado para conter o suspeito e acionar a polícia. A Ceturb ressalta que colabora com as investigações, disponibilizando acesso às imagens de monitoramento dos terminais à polícia, quando solicitadas”, disse.

Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Fantástica Fábrica de UAU: livro traz inovação com contribuições de grandes nomes do mercado

O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…

1 hora atrás

Homem é preso acusado de estuprar filha e enteada na Serra

Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…

1 hora atrás

Sete projetos de Lei aguardam início do ano legislativo na Câmara da Serra

Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…

19 horas atrás

Guindaste tomba durante operação na área da Vale

O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…

20 horas atrás

Cheiro Moreno será uma das atrações da Expocapixaba

A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…

20 horas atrás

Comediante Flávio Andradde se apresenta na Serra em show com ingressos esgotados

Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…

21 horas atrás