Um casal de jovens foi alvo de criminosos na noite deste sábado (7), em Feu Rosa, na Serra. O carro em que a adolescente, de 17 anos, e o rapaz, que não teve a idade revelada, estavam foi atacado por criminosos. Ela morreu e ele ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz levou um tiro na mão e socorreu a namorada, que já chegou sem vida no hospital.
Policiais foram acionados até o Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, onde o jovem estava com a adolescente. Ele explicou que seguia em seu veículo com a namorada em direção ao bairro Feu Rosa quando foi fechado por dois criminosos em cima de uma moto.
Ele disse ainda que parou o carro. Um dos bandidos então desceu da motocicleta e atirou diversas vezes contra o veículo. Com isso, o rapaz abriu a porta e saiu correndo para uma região de mata. Porém, acabou sendo atingido por um disparo na mão.
A adolescente de 17 anos foi atingida por 10 tiros: três no tórax, três no abdômen, um no crânio, duas na mão esquerda e um na coxa direita. A vítima foi socorrida pelo próprio namorado até o Hospital Jayme Santo Neves, mas já chegou sem vida.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Disse ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.