Um jovem de 16 anos, identificado como Yrã Silva de Menezes, foi assassinado com cerca de 11 tiros dentro de uma residência do bairro Taquara I, na Serra. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime no local do fato. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mãe e familiares da vítima ao lado do corpo.
Ainda de acordo com a polícia, Yrã foi atingido por diversos disparos, cerca de 11, dentro de uma das casas do bairro.
Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido durante o atendimento da ocorrência, que foi encaminhada à Polícia Civil.
A perícia da Polícia Civil foi ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a Polícia Civil em nota.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…