Notícias

Adolescente é raptada e estuprada ao voltar de escola da Serra

Uma jovem de 16 anos passou por momentos de desespero na tarde da última quarta-feira (7), na Serra. A adolescente denunciou que, ao sair da escola para ir para casa, foi raptada e estuprada por um homem em um carro preto num terreno baldio.

A adolescente denunciou que, ao sair da escola para ir para casa, foi raptada por um homem em um carro preto e posteriormente estuprada num terreno baldio na Serra. Crédito: Divulgação

O crime aconteceu por volta das 12h, quando a jovem desceu no ponto de ônibus na rodovia ES 010, na altura do bairro São Francisco, região de Jacaraípe, e foi forçada por um homem a entrar em um carro preto com adesivo de caveira.

De Acordo com apuração do jornal Tempo Novo, a menina disse que foi drogada e contou que acordou em um terreno baldio, com o suspeito cometendo abuso sexual contra ela. A adolescente procurou uma vizinha para pedir ajuda, pois seus pais não estavam em casa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e no local, os militares fizeram contato com a vizinha de 29 anos. Ela relatou que a menina de 16 anos, teria descido no ponto de ônibus, na rodovia ES 010, por volta das 12h23, ao retornar da escola.

+ EDP anuncia que conta de energia vai ficar mais barata no Espírito Santo

A mulher disse ainda que quando a adolescente passava em frente a uma distribuidora, o homem, em um carro preto, com adesivo de uma caveira no porta-malas, teria descido de máscara e colocado um pano na boca da menor, com algum produto químico, fazendo com que ela desmaiasse.

Ainda de acordo com a PM, depois ela acordou em um terreno baldio, no mesmo bairro, com o suspeito cometendo a penetração em suas partes íntimas. Em seguida, o indivíduo fugiu e a menina foi para casa, contudo não havia ninguém, pois seus pais estavam trabalhando, e ela foi orientada a esperar a chegada da tia e também da PM na casa da vizinha. Com a chegada dos militares, a jovem foi levada para atendimento médico na UPA de Castelândia.

Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Por envolver menor de idade, o caso segue sob sigilo.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Cia Teatral Corbã encerra Mostra de Teatro da Serra nesta quinta com a peça Xeque-Mate

Termina nesta quinta-feira (8) a 2ª Mostra de Teatro da Serra, na Estação Cidadania e Cultura, em Novo Porto Canoa,…

2 horas atrás

Jovem capixaba faz sucesso com massagens sensuais e relaxantes a preço acessível

O jovem capixaba, Igor Lima, de 28 anos, é massoterapeuta e está fazendo sucesso no Espírito Santo, através de massagens…

3 horas atrás

Especialistas apontam 8 inovações nas Olimpíadas

As Olimpíadas de Paris estão em andamento e movimentando a Cidade Luz até o próximo domingo. Quando se trata da…

4 horas atrás

Serra é a cidade com o maior número de crianças ‘sem pai’ no ES

Ter o nome do pai na certidão de nascimento é essencial para garantir uma série de direitos às crianças brasileiras.…

6 horas atrás

Sexta é dia de ginasta da Serra brilhar com o Brasil nas Olimpíadas de Paris

As mulheres brasileiras estão brilhando nas Olimpíadas de Paris e agora chegou a vez da ginástica rítmica do Brasil entrar…

6 horas atrás

Estado anuncia 2.250 vagas em concurso público de nível médio e com salário de R$ 4 mil

O Governo do Estado anunciou 2.250 vagas em concurso público de nível médio e com salário de R$ 4 mil.…

7 horas atrás