Um jovem de 22 anos foi preso após ser acusado de assediar sexualmente duas adolescentes, de 16 e 17 anos, dentro de um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (16). O suspeito foi espancado por moradores antes da chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas afirmaram que estavam na área de lazer de um condomínio quando o homem, desconhecido na região, se aproximou delas e começou a acariciá-las. Logo depois, o suspeito teria tentado beijar a adolescente de 17 anos, sem a permissão dela.
Assim que os moradores do condomínio descobriram a situação, invadiram o apartamento onde o acusado mora e o agrediram fisicamente. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar e, aos policiais negou as acusações e relatou as agressões que sofreu.
O suspeito, em seguida, foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante, duas vezes, por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…