Um jovem de 22 anos foi preso após ser acusado de assediar sexualmente duas adolescentes, de 16 e 17 anos, dentro de um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (16). O suspeito foi espancado por moradores antes da chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas afirmaram que estavam na área de lazer de um condomínio quando o homem, desconhecido na região, se aproximou delas e começou a acariciá-las. Logo depois, o suspeito teria tentado beijar a adolescente de 17 anos, sem a permissão dela.
Assim que os moradores do condomínio descobriram a situação, invadiram o apartamento onde o acusado mora e o agrediram fisicamente. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar e, aos policiais negou as acusações e relatou as agressões que sofreu.
O suspeito, em seguida, foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante, duas vezes, por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…