Com show marcado para o penúltimo dia do ano, 30 de dezembro, a dupla Bruno e Marrone participou de uma entrevista com o Tempo Novo, revelando as expectativas para a noite e sua relação com a família.
De acordo com Bruno, conciliar a família com a rotina de shows de fim de ano é sempre um desafio. “A nossa prioridade é ter a família com a gente. Agora que o Enzo está de férias, fica mais fácil para ele acompanhar os shows. Sempre tento que ele participe desses momentos comigo e com o Marrone.”
Com apenas 16 anos, Enzo Rabelo já coleciona uma carreira repleta de hits como “Perfeitinha”, “Tijolinho por Tijolinho” e a mais recente “Pai, Por Que?” em parceria com o pai.
“Eu sou um pai babão e muito orgulhoso. Sei que a vida de cantor não é fácil e tento mostrar isso para ele, mas o Enzo é bem maduro para a idade dele. Ele está terminando a escola e, quando terminar, queremos que ele comece a fazer mais shows solo. Ele está em uma crescente e sinto muito orgulho”, declara Bruno.
Falando em boa relação, Marrone conta que os capixabas têm um lugar especial no coração e na história da dupla. “Adoramos nossos fãs do Espírito Santo. Sempre é muito bom tocar aí e esperamos que a noite seja incrível para todo mundo. Será uma honra finalizar o ano com um show para nossos fãs capixabas.”
Marrone garante que, para a noite, foi selecionado um repertório de tirar lágrimas. “As clássicas não vão faltar, com certeza! Vamos cantar várias que marcaram nossa carreira, como “Na Conta da Loucura”, “Boate Azul”, “Vida Vazia”, “Dormi na Praça” e muito mais ao longo da carreira, além das novidades. Tem novidade: Nana! Quero ver todo mundo cantando bem forte.”
O show acontece na última segunda-feira do ano (30) no espaço Multiplace Mais em Guarapari.