Na manhã desta segunda-feira (28), um advogado e mais três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no bairro Porto Canoa, na Serra.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 de outubro, quando dois jovens foram mortos a tiros na comunidade de Porto Canoa, e as investigações foram feitas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
A polícia, que concluiu o inquérito sobre o caso, tem seis suspeitos que foram identificados e são réu na ação penal. Quatro estão presos, entre eles um advogado.
Nenhum dos envolvidos tiveram seus nomes, fotos e outras informações pessoais divulgadas até o momento.
O TEMPO NOVO apurou que, ainda na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil vai realizar uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre as investigações do caso.
A reportagem segue apurando o caso e esse texto pode ser atualizado em breve com mais informações referentes as acusações.
Sobre os homicídios
Dois jovens foram mortos a tiros na noite do dia 16 de outubro, no bairro Porto Canoa, na Serra. Nos corpos das vítimas foram identificadas mais de 20 perfurações.
Na época do crime, investigações preliminares apontavam que os jovens teriam trocado tiros com cinco rivais da região de Jacaraípe, que estariam num carro branco.