O advogado suspeito de assassinar amigo num trailer em Castelândia no último final de semana continua solto. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). Segundo a assessoria da Sesp, como o suspeito fugiu do flagrante, não pôde ser detido.
O caso está sob investigação da Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra, com inquérito aberto pelo delegado Marcus Vinicius, que não divulgou informações sobre o suspeito. As circunstâncias ainda estão sendo levantadas pela polícia.
No último sábado (20) Gastão Victorino de Souza Neto, de 60 anos, instalador de vidros foi assassinado com uma punhalada no peito, dada pelo amigo, o advogado Antônio Carlos Gonçalves Pereira. O crime ocorreu em um trailer do bairro Castelândia. O acusado do fugiu logo após.
Uma testemunha do crime disse que os dois eram amigos e se encontravam com frequência no local para beberem. No sábado os dois haviam tomado cerveja antes da agressão.
Essa testemunha disse que a vítima teria chamado o advogado de ‘burro’. Foi quando Antônio atacou Gastão com um punhal. O crime chocou a comunidade, já que vítima e algoz eram considerados amigos.