O morador de Morada de Laranjeiras, Leonardo Pestana reclama que os Agentes de Trânsito da Serra desapareceram do ponto onde é a entrada e a saída de Morada de Laranjeiras, quando a Avenida Copacabana encontra a Rotatória do ‘O’. Ali, os carros passam em alta velocidade, o que dificulta a saída de quem vem do bairro e gera trânsito. Nesse ponto, o pedestre também sofre pela falta de calçada.
“No período da manhã, da tarde e da noite os guardas estavam fazendo um excelente trabalho de organização nos períodos intensos. Mas o caos voltou ao local desde janeiro que eles sumiram dali. Pela manhã um enorme congestionamento chega até dentro do bairro. Já a tarde e a noite o trânsito chega após o Dório Silva. Gostaria de saber qual o motivo que os levaram a abandonar a rotina diária dos mesmos no bairro. Esta situação está causando um transtorno enorme, alguns acidentes inclusive, devido aos motoristas mais apressados e muitos caminhões no local”, reclama.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura da Serra que disse que os agentes de trânsito já voltaram a atuar na região, nos horários de pico, tendo em vista que passou a temporada de férias nos balneários.
Uma ação integrada com fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) resultou…
O homem pediu para fazer um test-drive e roubou a caminhonete que afirmou que gostaria de comprar, na Serra. Crédito:…
O grupo de pagode Curtição completa nove anos de estrada e prepara uma grande festa para comemorar a data. O…
Servidores da Serra não podem receber abono este ano; entenda o motivo. Crédito: Divulgação Com a proximidade do final do…
Na última segunda-feira (11), a Operação Coletivo Seguro, realizada pela Guarda Municipal da Serra, abordou 12 ônibus que transportavam cerca…
A leishmaniose não é uma doença transmitida diretamente de um cão para outro, mas sim através da picada de mosquitos…