Agora é semifinal e Jeremias conta com voto para seguir arrasando na TV Globo | Portal Tempo Novo

Serra, 15 de junho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 5 de abril de 2019 às 7:10

Agora é semifinal e Jeremias conta com voto para seguir arrasando na TV Globo

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

 

Jeremias é do time das cantoras Simone e Simaria e precisará do voto do público para seguir rumo à final do The Voice Kids da TV Globo, no domingo. Foto: Divulgação

O menino cantor da Serra, Jeremias Reis, irá se apresentar novamente no The Voice Kids, da TV Globo, neste domingo (7), por volta das 13h. O pequeno de 12 anos, que já morou em Central Carapina e hoje reside em Jardim Tropical, segue firme no programa global e tem conquistado o coração de jurados e espectadores com suas apresentações recheadas de talento, humildade e carisma. Nas redes sociais, Jeremias é praticamente unanimidade e recebe muitos elogios. O garoto se tornou orgulho serrano e capixaba.

A apresentação no domingo terá o mesmo formato da exibição anterior: será ao vivo e, para Jeremias continuar no programa, precisará do voto do internauta.

O público já elegeu o serrano por duas vezes. No último dia 24, ele conquistou 70% dos votos do público. Jeremias cantou a música “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, e arrancou aplausos dos jurados e da plateia.

O menino tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria, e essa foi sua quarta aparição no programa. Ele também pode ser indicado pelas treinadoras para continuar no programa, caso o público não o escolha.

Jeremias vem de uma família humilde e mora de favor numa casa emprestada em Jardim Tropical. Ele fez duas apresentações em shoppings da Serra nas últimas semanas e milhares de pessoas participaram dos encontros que aconteceram no MontSerrat, em Laranjeiras, e no Mestre Álvaro, em Eurico Salles.

Na última votação, leitores do Tempo Novo, por meio da página no Facebook, disseram votar até mil vezes no menino.

É o caso de Rayane Dias. “Jeremias, se sua vitória depender de minha família, você vai ser campeão. Só daqui da minha casa foram uns 1.000 votos ou mais”, contou.

Rosa Rodrigues é outra que disse que na casa dela deve ter sido cerca de 200 votos. “Eu e meu filho não paramos de votar”, disse.

Até internauta da Bahia deu opinião sobre o pequeno talento: “Um salve aqui da Bahia para o pequeno Jeremias. Na torcida, campeão”, comentou Eliete Melhorini.

Já Vera Mariano contou que teve o prazer de conhecer esse pequeno notável. “É um amor de criança”.

Veja o passo a passo para se cadastrar e votar:

  • O internauta deve acessar o site da TV Globo ou baixar o aplicativo.
  • Para se cadastrar, o participante pode entrar com o Facebook ou com a conta do Google.
  •   Caso não tenha nenhuma das duas contas, o internauta deve preencher os formulários com alguns dados. Depois, é só clicar no campo “não sou um robô” e confirmar o e-mail que será recebido.



O que você acha ?

Você é a favor da Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por