As fortes chuvas que atingiram a Serra e outras cidades capixabas durante a madrugada desta quarta-feira (13) fizeram com que pontos da BR-101 ficassem completamente alagados. Por conta disso, o trânsito está caótico na rodovia e praticamente paralisado desde o início da manhã de hoje.
A reportagem do TEMPO NOVO esteve na BR-101 e constatou que existem dois pontos de alagamentos: entre o supermercado Epa e o Atacadão e próximo a Casa do Adubo. Muitos ônibus pararam e abriram as portas para os passageiros que quiserem descer do veículo.
Os veículos ainda não conseguem passar nos pontos interditados. De acordo com a assessoria de imprensa da Eco-101, empresa que administra a BR, a pista central Norte e Sul e lateral Norte do km 265,5 (próximo ao EPA), estão totalmente interditadas. Já a pista lateral Sul, o trânsito segue, mas com muita lentidão.
Em José de Anchieta II, o trânsito também ficou caótico. Já que motoristas fugiram do trânsito na BR-101 e entraram nas ruas dos bairros, que também ficaram paradas.
Terminais lotados e caos para pegar ônibus nessa manhã de chuva na Serra
Com terminais lotados e atrasos nas linhas de ônibus do Transcol, passageiros da Serra estão sofrendo para conseguir se locomover nessa manhã de chuva. De acordo com leitores do TEMPO NOVO que estão agarrados nas enormes filas que se formaram, os atrasos chegam à mais de 30 minutos.
Além disso, os pontos de ônibus espalhados pela cidade também estão cheios. Quem conseguiu pegar ônibus, relatou que os coletivos estão operando em capacidade máxima de passageiros e os atrasos se dão em decorrência de pontos de alagamentos por toda a malha urbana da Serra, em especial pontos na Rodovia Norte Sul e na BR-101.
Leia mais informações clicando aqui.