A proposta tramita na Assembleia Legislativa, inciativa do deputado estadual Carlos Von (Avante), por meio do PL 468/2019. De acordo com a matéria, veículos de comunicação de grande visibilidade devem divulgar “alertas” classificando a qualidade do ar em “ruim”, “muito ruim” ou “péssima”, conforme dados do boletim diário emitido pelo Instituto.
O objetivo é ampliar as informações sobre as condições do ar sobretudo nas macrorregiões de grande concentração de poluentes na atmosfera.
Na Grande Vitória, o monitoramento do ar é feito em 9 estações, localizadas nos bairros Jardim Camburi, Enseada do Suá e Centro (Vitória), Vila Capixaba (Cariacica), Ibes e Centro (Vila Velha), Laranjeiras, Carapina e Cidade Continental (Serra). Essas estações compõem a Rede Automática de Monitoramento da Qualidade do Ar.
De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, a Serra registrou o menor número de homicídios da história no mês…
A Vale abriu vagas de emprego com contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale…
O Professor Renato Ribeiro é autor do projeto. Crédito: Arquivo Tempo Novo O vereador Professor Renato Ribeiro (PDT) protocolou na…
publicidade legal - 01-04-2025 - 3ª ediçãoBaixar
Shopping Mestre Álvaro. Foto: Google Street View Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei 313/2025, que proíbe a…
Atual presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso com a promotora da Serra, Maria Clara Mendonça Perim. Crédito: divulgação. A…