A proposta tramita na Assembleia Legislativa, inciativa do deputado estadual Carlos Von (Avante), por meio do PL 468/2019. De acordo com a matéria, veículos de comunicação de grande visibilidade devem divulgar “alertas” classificando a qualidade do ar em “ruim”, “muito ruim” ou “péssima”, conforme dados do boletim diário emitido pelo Instituto.
O objetivo é ampliar as informações sobre as condições do ar sobretudo nas macrorregiões de grande concentração de poluentes na atmosfera.
Na Grande Vitória, o monitoramento do ar é feito em 9 estações, localizadas nos bairros Jardim Camburi, Enseada do Suá e Centro (Vitória), Vila Capixaba (Cariacica), Ibes e Centro (Vila Velha), Laranjeiras, Carapina e Cidade Continental (Serra). Essas estações compõem a Rede Automática de Monitoramento da Qualidade do Ar.
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…
No sábado (23, vai ter samba com Samba Junior e a famosa Festa do Sinal - evento temático onde a…
A banda Herança Negra nasceu no bairro Jesus de Nazareth, e tem uma trajetória de sucesso. Emplacou sucessos, dividiu o…
Empresário Patrick Ribeiro fez estreia de sucesso em Portugal e se prepara para mega turnê de Cintia Chagas em 2025.…
A escala de trabalho 6x1, prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), é amplamente utilizada em diversos setores, especialmente…
O mutirão da saúde será realizado sábado (23), novamente na Unidade Regional de Saúde (URS) de Serra Sede. Crédito: Edson…