A jovem Natalia Vargas Zardo, que morreu na tarde de hoje na faculdade Multivix, sofria de Cardiopatia (Tetralogia de Fallot), segundo depoimento seu na rede social, e precisaria de anestesia geral para realizar a cesariana, que estava prevista para a próxima semana.
Ela acrescentou que, além do obstetra, fazia acompanhamento com cardiologista.
Os paramédicos realizaram uma cesárea de urgência na ambulância e salvaram o bebê, que sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada. Segundo familiares da jovem, ele se encontra internado em uma Utin, na Serra.
Segundo a assessoria da Secretaria estadual de Saúde, o Samu foi acionado e chegou ao local com menos de 30 minutos, levando uma ambulância UTI, por conta da gravidade do caso.
Após confirmar o óbito da gestante, a equipe do Samu decidiu realizar a cesárea dentro da ambulância. O bebê estava em parada cardíaca e foi salvo pela equipe. Até às 18h de quinta-feira (18) ele estava internado na Utin de um hospital particular na Grande Vitória.
Acompanhe o caso:
https://www.portaltemponovo.com.br/mulher-gravida-morre-dentro-de-faculdade/
https://www.portaltemponovo.com.br/faculdade-divulga-nome-de-aluna-que-morreu-na-tarde-de-hoje/
O prefeito eleito, Weverson Meireles, anunciou Pablo Lira para coordenar a equipe de transição de governo na Serra. Crédito: Divulgação…
Os 1.270 usuários matriculados na Apae da Serra escreveram cartinhas para Papai Noel contando o que gostariam de ganhar de…
Para fechar, a noite da sexta-fveira (1) a banda Beckpower fará um super tributo ao Planet Hemp. O som começa…
É inegável que Muribeca alcançou um desempenho louvável (90.227 votos), mas é justo dizer também que Pablo "perdeu" para a…
O curta-metragem “Encruzilhadas do Caos” percorreu festivais no Brasil e no exterior, acumulando diversos prêmios ao longo do caminho. Crédito:…
3ª ligação entre Serra e Vitória: veja detalhes do projeto da nova rodovia que será construída pela prefeitura. Crédito: Divulgação…