Serra, 25 de maio de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 15 de maio de 2017 às 14:20

Alunos de Nova Almeida vencem concurso de redação sobre a crise hídrica


Entre as escolas participantes está a de Nova Almeida, Antônio José Peixoto Miguel. Foto: Divulgação

A Cesan premiou alunos, professores e escolas estaduais na última quarta-feira, dia 10, em concurso de redação sobre a crise hídrica no Espírito Santo. Entre as escolas participantes está a de Nova Almeida, Antônio José Peixoto Miguel, que ficou com o título de melhor escola, pois teve o maior número de alunos vencedores. É também dessa unidade de ensino o título de melhor orientadora, entregue a Tatiana Falcão.

Os estudantes premiados da escola estadual Antônio José Peixoto Miguel no concurso foram: do 1º Ano, Vitória Dantas dos Santos Araújo (1º lugar) e Francielly Silva (2º); do 2º Ano, Raquel Chagas da Ressurreição (1º lugar); e do 3º Ano, Sara Delí Malheiros (1º lugar) e Karolayni Rodrigues Alves (2º).

Ao todo foram 62 alunos de três unidades do Ensino Médio de Jacaraípe e Nova Almeida que responderam à pergunta “O que aprendemos com a crise hídrica?”. Foram distribuídos dez prêmios, que devem ser entregues à escola, estudantes e professores que obtiveram maior destaque no concurso. Alunos e professores também passaram por capacitações em saneamento ambiental e fizeram visitas à Estação de Tratamento de Água (ETA) de Carapina, como parte do concurso de redação. 




O que você acha ?

Você é a favor de novas eleições presidenciais?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por