Nessa semana, a política da Serra está em chamas. Isso porque o deputado federal Amaro Neto (Republicanos) transferiu seu título eleitoral para a Serra, fato que o coloca automaticamente como pré-candidato a prefeito da Serra. A especulação já vinha quente desde a semana passada e tomou corpo entre ontem e hoje, especialmente por meio de interlocutores do prefeito Audifax Barcelos (Rede), que nos bastidores, é tido como um entusiasta da ideia.
Em nota a imprensa Amaro Neto disse que optou por fazer a mudança devido “a estratégia partidária, uma vez que, mantendo o domicílio eleitoral em Vitória, poderia haver embaraço para a formação de candidatura do Republicanos e aliados no município, dadas as especulações em torno do nome de Amaro”, disse.
Crédito: Divulgação Na manhã deste domingo (13) um homem foi assassinado a tiros no bairro Mestre Álvaro, na Serra. O…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…
Foto: divulgação Em ação conjunta, a Polícia Civil e a EDP, concessionária de energia, encontraram uma ligação direita casos de…
ES-010, em Manguinhos, na Serra. Crédito: Nelson Júnior O feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de 17 a 21 de…
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…