Nessa semana, a política da Serra está em chamas. Isso porque o deputado federal Amaro Neto (Republicanos) transferiu seu título eleitoral para a Serra, fato que o coloca automaticamente como pré-candidato a prefeito da Serra. A especulação já vinha quente desde a semana passada e tomou corpo entre ontem e hoje, especialmente por meio de interlocutores do prefeito Audifax Barcelos (Rede), que nos bastidores, é tido como um entusiasta da ideia.
Em nota a imprensa Amaro Neto disse que optou por fazer a mudança devido “a estratégia partidária, uma vez que, mantendo o domicílio eleitoral em Vitória, poderia haver embaraço para a formação de candidatura do Republicanos e aliados no município, dadas as especulações em torno do nome de Amaro”, disse.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…