Anarriê, alavantú, balancê: tem arraiá em Serra Dourada | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 22 de junho de 2018 às 14:20

Anarriê, alavantú, balancê: tem arraiá em Serra Dourada


 

O grupo quadrilheiro Amor Caipira é um dos que irá se apresentar no Arraiá de Serra Dourada III, que acontece neste sábado (23) às 18h. Foto: Fábio Barcelos

Ana Paula Bonelli

Neste sábado (23) o bairro Serra Dourada III será palco do Arraiá de Serra Dourada que vai reunir diversos grupos com muita dança, brincadeiras e barracas com comidas típicas.

O evento vai começar às 18 horas e terá apresentação dos arraiás Tio Zé, com as crianças da igreja católica do bairro, Disse me Disse, Gabiraba, Amor Caipira, Paixão Junina e Abra Cadabra. O festival será no final da Avenida São Paulo, próximo ao bar do Ceará e do Guinu. Informações  99579-6295. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas participem do evento.

Ainda no clima de festa junina, em Feu Rosa, neste final de semana. Os festejos do Arraiá da Comunidade São João Batista começam na sexta (22) e seguem até domingo (24).

Na sexta (22), tem missa na igreja católica, às 19h30 e logo após show com Beto Gonçalves e rifa de uma bicicleta. No sábado (23), logo após a missa às 18h, tem show com Rhaynner Liberato e rifa de uma televisão 32 polegadas. Já no domingo (24), tem missa sertaneja às 18 horas e show com Yan e Nikky. Terá ainda rifa de um smartphone. A rifa será vendida a R$ 5e o bilhete correrá nos três dias de festa, que terá ainda terá barracas com comidas típicas, pescaria e bazar.

Já na próxima semana acontece em Jacaraípe, a tradicional Festa de São Pedro que terá shows musicais, barracas, brincadeiras e muito congo com subida do navio Palermo.

Festa julina

Em Laranjeiras, em julho acontece a festa julina da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O Arraiá dos Apaexonados será no dia 13 e a entrada custa R$ 2. Terá eleição de rei e rainha, ação entre amigos e ainda música ao vivo, comidas típicas, dança da quadrilha, brincadeiras, barraquinhas e pescaria. A festa acontece na rua Afonso Arinos de Mello e Franco a partir das 18 horas.

 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por