Serra, 16 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 8 de junho de 2018 às 11:03

Apae de Porta em Porta para uma sociedade melhor


Foto: Divulgação

Conteúdo pago 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Serra (Apae) está com um novo projeto. Trata-se do projeto Porta a Porta que visa arrecadar fundos e manter em funcionamento os atendimentos feitos a pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Na Serra, são 589 beneficiados.

Com o projeto Porta a Porta, credenciados da instituição vão percorrer todos os bairros da cidade e pedir doação aos moradores. O interessado vai assinar uma ficha onde vai autorizar a doação mensal ou única em sua conta de energia.

Logo após o preenchimento, a central de atendimento vai ligar para o morador e confirmar os dados para começar a ser cobrado o valor da doação na fatura. O projeto acontece em parceria com a empresa Sollo.

Vale lembrar que não será arrecadado nenhum dinheiro em mãos pelo credenciado da entidade e que o colaborador da Apae estará uniformizado..

Esse projeto tem como objetivo manter a Apae funcionando e realizando os atendimentos. A instituição funciona há 37 anos e oferece serviços em três áreas de atuação.  A assistência social faz o acolhimento inicial e o acompanhamento do usuário e de sua família.

Na área da saúde, oferece serviços clínicos  e de reabilitação, como fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, pediatria, neurologia, psiquiatra e odontologia e na área da educação a Apae oferece o Atendimento Educacional Especializado (AEE), que suplementa o ensino ou complementa o ensino oferecido na escola regular.

O morador que já tiver interesse em ajudar, pode ligar para 0800 722 2723 e realizar o cadastro.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por