Já está no mercado a plataforma on line que ajuda micro, pequenos e médios empreendedores a buscarem crédito em bancos do país. Trata-se do Canal do Desenvolvedor MPME (www.bndes.gov.br/canalmpme) lançado na última semana pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
A ferramenta permite que as empresas manifestem pela internet o interesse por crédito e obtenham pelo próprio canal uma lista com as melhores condições de negociação, e os bancos respectivos.
Na plataforma o empresário identifica as linhas mais adequadas para o seu empreendimento, simula o financiamento e encaminha de forma ágil e cômoda a proposta para o banco de seu interesse.
No Espírito Santo, um dos bancos habilitados é o Banestes, que opera no Canal do Desenvolvedor com as linhas de Crédito para Investimento, como BNDES Finame, BNDES Automático e BNDES Progeren.
Com informações da assessoria de imprensa do Banestes
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…