A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, tem uma novidade para os mais de 1,5 milhão de clientes atendidos na sua área de concessão do Estado. Trata-se do lançamento do aplicativo EDP Online para dispositivos móveis (smartphones e tablets) compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone.
Com o app, já é possível aderir à conta por e-mail, cadastrar-se para débito automático, solicitar código de barras para pagamento de fatura, notificar falta de energia e enviar fotos de ocorrências. A partir da funcionalidade de chat online, o consumidor pode ainda obter informações e esclarecer dúvidas em tempo real.
Gratuito, o aplicativo foi desenvolvido e customizado para uso exclusivo dos clientes da Concessionária da EDP no Espírito Santo. Desde a tela inicial, com dados de identificação do consumidor e área de concessão, a ferramenta disponibiliza um portfólio de funções, incluindo histórico de consumo, status de solicitações, atualização cadastral, alteração de data de vencimento, entre outros.
O aplicativo está disponível para download na Play Store, App Store ou Windows Store.
Sobre a EDP
A distribuidora de energia elétrica da EDP no Espírito Santo atende 90% do Estado (70 cidades capixabas).