Com o esporte nas veias e apenas 6 anos de idade, o serrano Arthur Ralph já é uma realidade no mundo do surf e também do skate. O menino prodígio, que é morador da região de Jacaraípe, vem sendo apontado por vários surfistas capixabas como um candidato a trilhar caminhos como o de Gabriel Medina – primeiro brasileiro a vencer um mundial de Surf e uma das caras da nova geração do esporte do Brasil.
Após conquistar em maio deste ano o campeonato sub-10 de surf na praia de Solemar, em Jacaraípe, na Serra, Arthur vai em busca de voos mais altos.
E neste sábado (03), já tem mais competição. O desafio da vez é na cidade de Ubatuba em São Paulo, valendo pelo Circuito Nicoboco Lanai Surf na categoria sub-8.
+ Veja vídeo: Polvo da Serra faz passeio em praia e chama atenção de banhistas
A trajetória de Arthur é surpreendente, de acordo com os pais, Ranieri da Silva e Joelice Andrade, o garoto também é craque no skate, e começou bem novo com inspiração no pai, que é surfista e atualmente é o treinador de Arthur, sempre o acompanhando nas competições.
“O Arthur descobriu o seu talento aos 4 anos e vem desenvolvendo muito bem até hoje, por esse motivo as pessoas nos incentivam a investir nele pois mesmo novo ele se mostra muito talentoso e quem sabe não podemos ter um novo Gabriel Medina. Felizmente, temos muito apoio com pranchas, e o próprio pai é o treinador, disse a mãe de Arthur.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…