Após o assassinato de um casal, na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Maringá, na Serra, bandidos impõem toque de recolher em comércios da comunidade.
Relatos de comerciantes que não quiseram se identificar dão conta de que bandidos foram até os estabelecimentos comerciais do bairro dizendo que é para fechar as portas.
“Pega a visão, espalhe a notícia, para não abrir nada na favela, é luto pelo amigo, quebraram nossas pernas, mas nós estamos aí. Não abre nada na favela e o que tiver aberto, os amigos não vão entender legal!”, diz um homem por áudio no grupo de whatsapp do bairro.
De acordo com moradores, o toque de recolher foi imposto em Maringá, Serra Dourada II e III e a região conhecida como Pantanal.
Na madrugada desta quinta (10) o casal identificado como Bruna Mara Silva Oliveira Ventura, de 25 anos e Márcio Rony Ventura Ferreira Oliveira, de 34, conhecido como “Buiu” foram assassinados por volta das 3h30, dentro de um quarto de sua própria casa com mais de 50 tiros.
De acordo com informações nenhum suspeito foi preso até o momento e as vítimas uma mulher de 26 anos, identificada como Bruna Mara Silva Oliveira Ventura e o homem de 34, Márcio Rony Ventura Ferreira Oliveira, conhecido como “Buiu” foram assassinados por volta das 3h30, dentro de um quarto de sua própria casa.
O Tempo Novo procurou a Polícia Militar que disse que na madrugada desta quinta-feira (10), policiais militares foram acionados para irem ao bairro Maringá, Serra, pois teria acontecido um homicídio por arma de fogo.
No local, populares relataram que dois suspeitos foram até a varanda de uma residência e efetuaram os disparos. Em seguida fugiram, em dois carros, tomando destino ignorado. Em um quarto, foi encontrado um casal sem sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada.
+ Papai Noel chega a Serra com banda de fanfarra e árvore falante
Segundo a Polícia Civil o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Novo Boletim Extraordinário da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec) coloca a Serra no topo dos municípios mais…
O prefeito da Serra, Weverson Meireles, aumentou o tíquete-alimentação dos servidores. Crédito: Divulgação O prefeito da Serra, Weverson Meireles (PDT),…
Ação de limpeza em córregos da Serra. Foto: Divulgação Após as chuvas que se intensificaram na Serra, nos últimos dias,…
O sábado (18) da Weekend Retro, em Manguinhos, reserva uma atração nacional de peso: o Grupo Raça, um mais icônicos…
As chuvas fortes voltaram a alagar bairros da Serra e trechos da BR-101. Crédito: Divulgação As fortes chuvas que atingem…
A filhote de Fila-brasileiro de cor caramelo e com menos de 4 meses de idade, foi furtada pelo suspeito que…