Sob efeito de álcool, um homem de 36 anos acabou sendo preso após ter um ataque de fúria, quebrar diversos objetos dentro de sua casa e quase esfaquear a esposa, de 35 anos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu neste domingo (27) e o acusado foi preso em flagrante, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima disse à polícia que estava em casa, numa reunião de família quando viu o marido ficar transtornado sob efeito de álcool. Com muita violência, ele também quebrou diversos objetos dentro da residência. A esposa ainda informou que ele teria feito uso de maconha.
Vendo a situação, a mulher tentou impedir a ação do marido, mas nesse momento, ele tentou agredi-la com socos e facadas. A vítima só não ficou machucada, pois se cunhado estava na casa e conseguiu segurar o suspeito, que teria sofrido um ataque de fúria.
A polícia foi acionada e quando chegou no local fez a prisão em flagrante do homem, que resistiu. Os militares precisaram usar spray de pimenta para colocá-lo dentro da viatura. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher, em Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher pretende solicitar medida protetiva contra o homem. Na delegacia, ele foi autuado por ameaça e resistência. Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil, mas como ela não foi paga, o preso seguiu para um presídio.