Um homem decepou o braço da esposa com golpes de foice na zona rural de Serra Sede, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Além da mulher, o homem também ficou ferido, já que, o filho da vítima utilizou uma faca para separar a briga.
Segundo informações repassadas pela polícia, o próprio agressor confessou o crime, que ocorreu nesta segunda-feira (28). Quando militares chegaram na localidade, ele estava amarrado. O suspeito disse que estava saindo de casa para o trabalho quando começou discutir com a mulher.
Explicou ainda que pegou uma foice e desferiu os golpes contra a vítima, que teve profundos ferimentos e seu braço esquerdo decepado. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
De lá, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O suspeito também foi levado para o HEUE e, segundo a Polícia Militar, permanece no local com escolta policial.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar e será entregue à Delegacia do Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM).
“Apenas após os envolvidos no crime e testemunhas serem ouvidos será definido qual procedimento será adotado”, diz o texto da nota.
publicidade legal - 14-04-2025 - 2ª ediçãoBaixar
Raphaela Moraes apresentou 273 projetos nos 100 primeiros dias de mandato. Foto: Divulgação Com cem dias de atividades legislativas, a…
No domingo (27) quem sobe ao palco é Sanny Machado com o espetáculo “Incrivelmente Mágico” que mistura mágica e hipnose.…
No próximo dia 27 de abril, a Serra será palco da 1ª Caminhada “Passos pela Inclusão” em conscientização sobre o…
O Governo do Estado oferta um novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4…
A encenação da Paixão de Cristo é uma tradição na Serra e acontecerá nesta sexta (18) em Vista da Serra…