Um homem decepou o braço da esposa com golpes de foice na zona rural de Serra Sede, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Além da mulher, o homem também ficou ferido, já que, o filho da vítima utilizou uma faca para separar a briga.
Segundo informações repassadas pela polícia, o próprio agressor confessou o crime, que ocorreu nesta segunda-feira (28). Quando militares chegaram na localidade, ele estava amarrado. O suspeito disse que estava saindo de casa para o trabalho quando começou discutir com a mulher.
Explicou ainda que pegou uma foice e desferiu os golpes contra a vítima, que teve profundos ferimentos e seu braço esquerdo decepado. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
De lá, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O suspeito também foi levado para o HEUE e, segundo a Polícia Militar, permanece no local com escolta policial.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar e será entregue à Delegacia do Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM).
“Apenas após os envolvidos no crime e testemunhas serem ouvidos será definido qual procedimento será adotado”, diz o texto da nota.
Sem tempo suficiente para se recuperar, muitos trabalhadores relatam dificuldades em equilibrar a vida profissional e pessoal,l podendo gerar efeitos…
Grupo dos 16 vereadores estão fechados e deve reconduzir Saulinho a presidência. Crédito: divulgação. Se não houver desistências ou traições,…
A Vale abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale abriu novas…
Tem cardápio especial para os boêmios em diversos bares da Serra, destaque especial para o Bar do Mineiro, em Jacaraípe.…
O Governo do Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.700. Crédito: Divulgação…