Um homem decepou o braço da esposa com golpes de foice na zona rural de Serra Sede, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Além da mulher, o homem também ficou ferido, já que, o filho da vítima utilizou uma faca para separar a briga.
Segundo informações repassadas pela polícia, o próprio agressor confessou o crime, que ocorreu nesta segunda-feira (28). Quando militares chegaram na localidade, ele estava amarrado. O suspeito disse que estava saindo de casa para o trabalho quando começou discutir com a mulher.
Explicou ainda que pegou uma foice e desferiu os golpes contra a vítima, que teve profundos ferimentos e seu braço esquerdo decepado. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
De lá, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O suspeito também foi levado para o HEUE e, segundo a Polícia Militar, permanece no local com escolta policial.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar e será entregue à Delegacia do Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM).
“Apenas após os envolvidos no crime e testemunhas serem ouvidos será definido qual procedimento será adotado”, diz o texto da nota.
Reunião que definiu os rumos da disputa comunitária no bairro. Crédito: Marlon Marques As eleições comunitárias do bairro Planalto Serrano…
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…