Após confirmar veto do governador, Assembleia volta a discutir botão de pânico em ônibus | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 2 de dezembro de 2018 às 10:50

Após confirmar veto do governador, Assembleia volta a discutir botão de pânico em ônibus

Desta vez, A iniciativa é da deputada Janete de Sá (PMN)

Por Maria Nascimento
[email protected]

De acordo com o projeto, o dispositivo será integrado aos painéis digitais localizados na parte externa, frontal e traseira, dos ônibus. Foto: Gabriel Almeida

Após confirmarem o veto do governador, deputados estaduais voltam a discutir a instalação de botões de pânico nos ônibus do Sistema Transcol. Desta vez, a A iniciativa é da deputada Janete de Sá (PMN), por meio do Projeto de Lei 314/2018. Em março, projeto com texto semelhante foi arquivado na Assembléia Legislativa, após aprovação e veto do governador Paulo Hartung (sem partido). Naquela ocasião o proponente era o deputado Euclerio Sampaio (DC).

De acordo com o projeto, o dispositivo será integrado aos painéis digitais localizados na parte externa, frontal e traseira, dos ônibus. Ao ser acionado, aparecerá a mensagem “Socorro Assalto” – ligue 190. O projeto segue para análise das comissões de Justiça, Segurança, Infraestrutura e Finanças. 

 

No início do ano passado, iniciativa semelhante foi protocolada pelo deputado Euclério Sampaio (DC). A matéria (PL 14/2017) foi aprovada em dezembro de 2017 pelo Plenário e vetada integralmente pelo governador Paulo Hartung no início de 2018. O projeto foi arquivado após o Plenário confirmar o veto, em março desse ano. 




O que você acha ?

Você vai passar o Réveillon na Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por