Depois da repercussão negativa por ter professores usando as paredes de PVC de salas de aula improvisadas para passar atividades na escola municipal de Cidade Pomar, a Prefeitura resolveu o problema. Na última quinta (11) quadros foram instalados nas salas.
Na última sexta (12) a subsecretária de Educação da Serra, Munira Bortolini, confirmou a instalação e acrescentou que o problema aconteceu em salas de PVC que foram erguidas dentro da escola para absorver o aumento do número de alunos.
A subsecretária destacou ainda que há quatro salas alugadas na Igreja Batista que atendem aos estudantes. Estas ficam a cerca de 500 metros das escola. Nestas salas a situação dos quadros é normal. Bortolini não deu previsão de quando poderá ser construída uma nova escola.
No final de maio, pais de alunos denunciaram que os professores usavam uma divisória de PVC para escrever para passar os conteúdos e atividades das disciplinas.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…