Depois da repercussão negativa por ter professores usando as paredes de PVC de salas de aula improvisadas para passar atividades na escola municipal de Cidade Pomar, a Prefeitura resolveu o problema. Na última quinta (11) quadros foram instalados nas salas.
Na última sexta (12) a subsecretária de Educação da Serra, Munira Bortolini, confirmou a instalação e acrescentou que o problema aconteceu em salas de PVC que foram erguidas dentro da escola para absorver o aumento do número de alunos.
A subsecretária destacou ainda que há quatro salas alugadas na Igreja Batista que atendem aos estudantes. Estas ficam a cerca de 500 metros das escola. Nestas salas a situação dos quadros é normal. Bortolini não deu previsão de quando poderá ser construída uma nova escola.
No final de maio, pais de alunos denunciaram que os professores usavam uma divisória de PVC para escrever para passar os conteúdos e atividades das disciplinas.
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…