Depois da repercussão negativa por ter professores usando as paredes de PVC de salas de aula improvisadas para passar atividades na escola municipal de Cidade Pomar, a Prefeitura resolveu o problema. Na última quinta (11) quadros foram instalados nas salas.
Na última sexta (12) a subsecretária de Educação da Serra, Munira Bortolini, confirmou a instalação e acrescentou que o problema aconteceu em salas de PVC que foram erguidas dentro da escola para absorver o aumento do número de alunos.
A subsecretária destacou ainda que há quatro salas alugadas na Igreja Batista que atendem aos estudantes. Estas ficam a cerca de 500 metros das escola. Nestas salas a situação dos quadros é normal. Bortolini não deu previsão de quando poderá ser construída uma nova escola.
No final de maio, pais de alunos denunciaram que os professores usavam uma divisória de PVC para escrever para passar os conteúdos e atividades das disciplinas.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…