Eleições 2024

Após eleição, Weverson Meireles manda recado para Lorenzo Pazolini

Após a eleição, Weverson Meireles mandou mensagem para o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que havia apoiado o adversário de Meireles no segundo turno da Serra. Crédito: Eduardo Gomes

Eleito prefeito da Serra com mais de 138 mil votos, Weverson Meireles (PDT) enviou uma mensagem ao prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), reeleito para o cargo. Em seu discurso, Meireles não economizou nos elogios ao gestor da capital capixaba e destacou a intenção de estabelecer um diálogo aberto e produtivo entre as administrações, visando fortalecer a colaboração entre os municípios.

Lorenzo Pazolini apoiou publicamente a candidatura de Pablo Muribeca (Republicanos), o principal adversário de Weverson Meireles na disputa pela Prefeitura da Serra. A declaração de Meireles sobre o tema foi concedida durante uma entrevista ao Jornal Tempo Novo, nesta terça-feira (29). A conversa abordou diversos temas e está sendo publicada em partes.

Weverson Meireles foi categórico ao afirmar que a “eleição acabou”. Para o prefeito eleito da Serra, é essencial manter um bom diálogo com Vitória, cidade vizinha, para fomentar o desenvolvimento regional.

“Pazolini é o prefeito da capital, imprimiu uma marca de gestor durante seu primeiro mandato. Hoje, eu sou o prefeito eleito da maior cidade do Espírito Santo. Todas as experiências que tive com Pazolini antes do processo eleitoral foram positivas. Ele sempre agiu de forma republicana, e sempre mantivemos um ótimo diálogo. Tenho plena confiança de que nossa relação institucional será proveitosa para a Grande Vitória e para nossas cidades”, destacou Meireles.

O prefeito eleito também ressaltou a importância dessa parceria, especialmente diante de grandes projetos que impactarão tanto Serra quanto Vitória. “Nossa terceira ligação depende muito do diálogo com a capital. E eu manterei uma boa comunicação, não só com Pazolini, mas com todos os outros prefeitos da região”, finalizou.

Weverson Meireles foi eleito prefeito da Serra com 138.071 votos, o equivalente a 60,48% dos votos válidos, derrotando Pablo Muribeca, que recebeu 90.227 votos, ou 39,52%. Muribeca teve menos votos que o número de abstenções registradas nesta eleição.

Veja vídeo:

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Serra terá mutirão de consultas com vagas para especialidades, clínico geral e pediatria

O mutirão da saúde será realizado sábado (23), novamente na Unidade Regional de Saúde (URS) de Serra Sede. Crédito: Edson…

36 minutos atrás

Fernando Anitelli traz a magia do Teatro Mágico para Serra em voz e violão neste sábado

Além de Fernando Anitelli, o evento terá outros dois shows: Luau do Casanova e Cadu Caruzo. Crédito: Divulgação Liderado por…

59 minutos atrás

Pela 1ª vez clássico do balé será apresentado ao vivo com orquestra no Parque da Cidade

O clássico do balé 'Quebra-Nozes' é um dos mais apresentados no mundo, e terá apresentação no Parque da Cidade, nos…

1 hora atrás

Homem com mandado de prisão aberto é preso na BR 101 na Serra

O homem de 56 anos foi preso durante uma abordagem da PRF na BR 101/ Divulgação PRF Uma abordagem da…

1 hora atrás

Justiça derruba censura de Pablo Muribeca contra matérias do Tempo Novo

A Justiça derrubou a censura de Pablo Muribeca contra matérias do Jornal Tempo Novo. Crédito: Divulgação O Tribunal Regional Eleitoral…

18 horas atrás

Planalto Serrano terá Natal Solidário para crianças em situação de vulnerabilidade

Além da entrega de brinquedos, o Natal Solidário, contará com diversas atrações para crianças e adolescentes: tudo gratuito. Crédito: Divulgação…

18 horas atrás