Após um buraco gigante se reabrir pela terceira vez em Colina de Laranjeiras, a Prefeitura da Serra quer saber o motivo das obras de reparos anteriores não terem durado por muito tempo. O Município já gastou R$ 80 mil para realizar duas obras no local, mas na última terça-feira (1º), a cratera surgiu novamente e todo dinheiro gasto desceu junto com a terra.
Para o TEMPO NOVO, a Secretaria Municipal de Obras disse que foi aberto um inquérito para apurar “o que aconteceu e as responsabilidades” sobre a abertura da cratera. Enquanto as causas são investigadas, o Município já iniciou novamente as obras de reparo na última quinta-feira (3), mas ainda não sabe quando o problema será totalmente solucionado.
Acidente com vítimas
Na madrugada da última terça-feira (1), um carro de passeio estava circulando pela Avenida das Acácias, local que fica em frente a obra do Hospital Materno Infantil, no momento em que o buraco se abriu. Com isso, duas mulheres que estavam dentro do carro se machucaram.
Elas estavam indo para o Aeroporto de Vitória e acabaram perdendo o vôo por conta do acidente. Além disso, as duas moradoras tiveram que ser levadas para a UPA de Carapina, por conta dos ferimentos causados pela queda.
Basta chover…
Esta é a terceira vez que esse buraco se abre no mesmo local em Colina de Laranjeiras. No dia 8 de dezembro de 2018, o problema começou surgir: uma pequena cratera se abriu e cresceu com os dias. Após isso, a prefeitura realizou os reparos.
Mas no dia 8 de fevereiro deste ano, a cratera se reabriu novamente e ficou mais de 35 dias aberta. Após esse período, a prefeitura consertou a rua novamente. Nas duas vezes, o Município afirmou que o problema ocorreu por conta de fortes chuvas.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…