Notícias

Após gastar R$ 80 mil, Prefeitura quer saber motivo de cratera se reabrir pela terceira vez

O buraco se abriu na madrugada desta terça-feira. Foto: Yuri Scardini

Após um buraco gigante se reabrir pela terceira vez em Colina de Laranjeiras, a Prefeitura da Serra quer saber o motivo das obras de reparos anteriores não terem durado por muito tempo. O Município já gastou R$ 80 mil para realizar duas obras no local, mas na última terça-feira (1º), a cratera surgiu novamente e todo dinheiro gasto desceu junto com a terra.

Para o TEMPO NOVO, a Secretaria Municipal de Obras disse que foi aberto um inquérito para apurar “o que aconteceu e as responsabilidades” sobre a abertura da cratera. Enquanto as causas são investigadas, o Município já iniciou novamente as obras de reparo na última quinta-feira (3), mas ainda não sabe quando o problema será totalmente solucionado.

Acidente com vítimas

Na madrugada da última terça-feira (1), um carro de passeio estava circulando pela Avenida das Acácias, local que fica em frente a obra do Hospital Materno Infantil, no momento em que o buraco se abriu. Com isso, duas mulheres que estavam dentro do carro se machucaram.

Elas estavam indo para o Aeroporto de Vitória e acabaram perdendo o vôo por conta do acidente. Além disso, as duas moradoras tiveram que ser levadas para a UPA de Carapina, por conta dos ferimentos causados pela queda.

Basta chover…

Esta é a terceira vez que esse buraco se abre no mesmo local em Colina de Laranjeiras. No dia 8 de dezembro de 2018, o problema começou surgir: uma pequena cratera se abriu e cresceu com os dias. Após isso, a prefeitura realizou os reparos.

Mas no dia 8 de fevereiro deste ano, a cratera se reabriu novamente e ficou mais de 35 dias aberta. Após esse período, a prefeitura consertou a rua novamente. Nas duas vezes, o Município afirmou que o problema ocorreu por conta de fortes chuvas.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

7 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

14 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

15 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

15 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

16 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

16 horas atrás