LEIA ATUALIZAÇÃO: Polícia mata bandido durante confronto armado em bairro da Serra
A manhã desta quarta-feira (14) terminou com troca de tiros e pessoas baleadas no bairro Central Carapina, na Serra. De acordo com informações iniciais, uma van da Prefeitura da Serra e outro carro fora, alvo de criminosos, que atearam fogo nos veículos, que acabaram ficando destruídos.
Ainda não se sabe se a troca de tiros foi ocasionada por alguma ação policial ou tenha ocorrido apenas entre criminosos. No entanto, informações não oficiais, dão conta de que a situação tenha ligação com o assassinato de um homem na BR-101, em Jardim Tropical, nesta terça-feira (13).
Ao menos duas pessoas foram baleadas. Uma delas teria corrido para dentro da Unidade Básica de Saúde do bairro e foi socorrida por uma ambulância.
A Secretaria de Defesa Social informou, por meio de nota enviada ao Jornal TEMPO NOVO, que está auxiliando na investigando da ação com o os recursos de inteligência de segurança da Serra.
Disse ainda que a Guarda Municipal reforçou o efetivo no bairro para garantir a segurança da população.
A ocorrência ainda está em andamento e, por este motivo, não é possível obter novas informações. A reportagem está em contato com a Polícia Militar e Civil para conseguir mais detalhes.
Essa matéria está sendo atualizada.
O cronograma de feriados nacionais e de pontos facultativos do ano de 2025 foi divulgado nesta segunda (30) pelo Ministério…
Weverson assume como prefeito da Serra no dia 1º de janeiro. Crédito: Divulgação. Weverson Meireles (PDT), de 33 anos, é…
A Prefeitura da Serra realizou exoneração em massa de secretários e 800 servidores. Crédito: Divulgação O prefeito Sergio Vidigal (PDT)…
O barulho alto, os flashes de luz e o movimento repentino dos fogos de artifício podem desencadear reações de medo…
Reflexo autocuidado: quando o relógio bater meia-noite, a gente faz promessas, sonha com um ano incrível e reflete sobre tudo…
Quem for flagrado desobedecendo o defeso do caranguejo-uçá poderá ser punido com até três anos de prisão, além de multa.…